segunda-feira, 11 de abril de 2011

Horóscopo de 11 a 17 de abril




O astral esta desafiador, chato, pesado, perigoso. Logo depois do 17 novos ares. Nestes dias simplicidade e poucas palavras. Se esforce em ser carinhoso e gentil.

Horóscopo de 11 a 17 de abril de 2011
Hector Othon
www.astrothon.com

Céu da semana
Nestes dias a agitação e a inquietude podem invadir com força. Faça questão de dar umas paradas a cada certo tempo, respire fundo, observe seu corpo, veja se precisa comer, tomar um banho gostoso, programar alguma atividade que o agrade, acarinhar alguma pessoa próxima, etc. Lembre que a vida é no aqui e agora, trate-se bem e colabore com o bem-estar e felicidade dos outros.

Áries
O momento é favorável para tomar decisões e agir. Tenha aceitação com o que não pode mudar, coragem, determinação para mudar o que pode, tempo, sensibilidade, sabedoria para decidir o melhor para todos os envolvidos. Ainda na velocidade, desenvolva a capacidade de viver com prazer, e satisfação. Mantenha-se conectado em como estão as pessoas que o acompanham.

Touro
Medite, reflita na sua vida e identifique o que fazer para construir a vida que deseja. Encontre tempo para estar sozinho e entrar em contato com a verdade do seu coração. Com coragem e prontidão realize o que pensa e sente. É natural que esteja se sentindo pressionado, o ritmo geral esta acelerado para você, por isso, saiba bem o que quer e respeite seu ritmo interior.

Gêmeos
Libere seu coração das armadilhas do sofrimento. Se você está querendo que o outro aja diferente, opte por convencê-lo com carinho, simpatia e arte, nunca com críticas, julgamentos e castigos, muito menos com lamentações e melodramas. Aprimore suas estratégias de relacionamento, até alcançar a liberdade de curtir o possível e conquistar o que quer com graça.

Caranguejo
Encontre tempo para se cuidar como gostaria de ser cuidado. Trate-se com o carinho que trata a seu ser mais querido. Encontre tempo e ocasião para se propiciar momentos agradáveis e prazerosos. Compre coisas que esteja precisando, mas também que simplesmente goste e queira ter. Evite lugares e pessoas que não o acolham como gostaria.

Leão
Você deve estar lindo, magnético e criativo. Chegou o momento para jogar fora o que não corresponde a seu momento atual e optar pelo que quer, assumindo as conseqüências de seus atos com dignidade e satisfação. Seja amoroso e generoso e nada se resistirá a seus pedidos. Presenteie e elogie às pessoas que gostam de você. Momento bom para tomar decisões e agir.

Virgem
Vença a preguiça, o cansaço, a dispersão! Evite se explicar, guie-se pelo que flui, opte pelo mais simples. Sinta a alegria gozosa de se doar, amar, ser verdadeiro, batalhar pelo que acredita. Permita-se a satisfação de se sentir no lugar certo, com a pessoa certa, fazendo o melhor que poderia estar fazendo. Trabalhe a aceitação, mas que mudar, curta o que acontece.

Libra
Se diante um desencontro optar pelo dialogo amoroso, além de abrir a possibilidade de realizar o que quer, terá oportunidade de entrar em contato com a realidade e assim poder gerenciar melhor os desafios. Esteja totalmente convencido de que violência, manipulação de poder, ilegalidade, negatividade só conduzem a culpa, ao medo, a perda e a dor.

Escorpião
Experimente ser verdadeiro, amoroso e carinhoso, ainda quando tenha que dizer “não”, colocar limites ou falar algo que não agrade. Fale e expresse tudo o que sente e pensa, mas com amor, beleza e elegância. Invista na organização de seu tempo. Poderá ganhar presentes e se abrirem novas oportunidades do que quer, esteja atento.

Sagitário
Descarte o que não funciona. Saiba mudar com rapidez e eficiência. Em conformidade com a lei segundo a qual "os semelhantes se atraem", sua natureza otimista atrairá pessoas e fatos auspiciosos, construtivos e positivos. Você estará criativo e visionário. Encontre tempo para amadurecer seus planos para os próximos meses, aja com visão do futuro.

Capricórnio
É bom ter princípios claros e propósitos definidos, no entanto nestes dias é aconselhável ser flexível e experimentar novas rotinas. Esteja preparado para imprevistos. Independente da situação, mantenha-se sempre ligado ao conforto de seu corpo. Observe se está tensionando seus músculos. Curta se tratar com carinho e gostosura.

Aquário
Somos um processo em constante aprimoramento. Permita-se experimentar atitudes e respostas novas. Experimente se embelezar para os outros como fazem as plantas com suas flores. Todo dia faça algo por uma pessoa que provoque um entusiasmado agradecimento. Goste de ser querido, admirado, desejado, lembrado.

Peixes
Amor, atenção, carinho, amizade, não se pede, apenas acontece ou se faz acontecer. Observe como está se tratando. Faça questão de perceber o que quer, necessita, e encontre formas de corresponder. Presenteie-se diariamente com algo que alegre sua alma. Seja generoso e carinhoso consigo mesmo. Desfrute amar, sem nada querer em troca.

Nenhum comentário: